Translate

agosto 08, 2012

Cabideiro ou Estacionamento ? ! ? !

Olá perambulantes!
Deixa eu fazer uma faxina basiquinha por aqui, antes que as teias se espalhem demais ;-)

Essa poção deu um certo trabalho até chegar ao cozimento total, afinal usa tantos ingredientes...
Mas o resultado ficou fofo e agora decora a caverna real.


O olhar...

A expressão...

Mais um pedacinho...

A roupinha...

O avental...

O tapetinho...

A Nimbus em todo seu esplendor...

As pantufas e meias...

O piso, já limpinho...

Os pitões para a função de cabideiro
ou
As vagas do estacionamento

E a Carmita em toda sua beleza!

O nome é homenagem à Carlita, baiana, que está com minha família há 38 anos - minha irmã mais velha.


Então, vou aproveitar a Nimbus da Carmita e passar em cada cantinho que por aqui registrou seu carinho.
Abração esmagador e até o próximo vôo.

45 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que fofura!!!
Amei
bjs

✿ chica disse...

Mas que coisa linda!Perfeita em cada detalhe!!beijos,chica

Imac by Artes disse...

Que legal amiga!
Fiquei curiosa,aos poucos fui desvendando o mistério... e encantei-me com a Carmita.
Linda homenagem a Carlita!
Abraços! Boa noite e lindos sonhos.

Regina disse...

Oi querida Bruxinha

Amei essa Carmita em todos os seus ricos detalhes, que pintura maravilhosa e também achei a homenagem super bacana.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Rita artes manuais disse...

Olá Bruxa
Adoreeeeeeeeeeeeei é linnnnnnnnnnnnnnda
Os olhos estão perfeitos
amei
Bjs fique com Deus
Boa semana!!

Catarina disse...

Olá Bruxa querida, ficou lindo demais.
Adorei aqueles olhinhos, aquela expressão. Fiquei encantada.
Beijos

ONG ALERTA disse...

Linda homenagem, beijo Lisette.

PINTA ROXA disse...

Uauuuu que lindo, o tapete, as pantufas os cabelinhos... Lindo lindo.Vou esconder os meus pinceis para não terem vergonha das pinceladas que eu dou..:(

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Bruxa, nossa que linda ficou sua Carlita, com certeza sua irmã mais velha de consideração vai adorar esta homenagem!

Bjs


Gélia Carvalho

Mimos da Claralú! disse...

Que lindooooo! Amei!
Adoro pintura em madeira e essa está simplesmente ma-ra-vi-lho-saaa!
Parabéns!
Beijinho da Lú.

Cris Bottaro disse...

Adorei!! Lindo, parabéns e beijos em teu coração,

Renata Diniz disse...

Belíssima homenagem em palavras e imagens. Beijos!

Josinete Flor disse...

Olá bruxinha linda! Só você para mudar com sorrisos uma tarde cheia de encomendas super, hiper atrasadas!
Como sempre, sua presença vem muito linda, cheia de luz! Os olhos da Carmita são lindos! Tudo é lindo e mágico, por aqui!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Amo você!
Bjs,
Josi

Tina Bau Couto disse...

Salve Salvador!
Salve a Carlita!
Salve a gratidão!
Salve a beleza e o quer bem!

Segue link de forminhas peças de quebra-cabeças que achei pra vc:
http://www.barradoce.com.br/cat/cortadores/1662.html

Beijos :)

Josinete Flor disse...

Ah, querida...desculpa, esqueci de comentar sobre o que você falou da atriz Sally Field,com pessoas amigas, entre sorrisos e gargalhadas, já me disseram isso. Acho que sou a clone mal feita dela...kkkkkk...coitadinha!
Valeu a lembrança e o carinho, viu?
Bjokitas.
Josi

Simone Carvalho disse...

Oi bruxinha querida,
adorei a Carmita cabides, ficou linda!
E quanto a bolsa se ela não gostar acho que vou ter que fazer um sorteio kkk!!
Bjs!
Simone

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Ola linda que linda, que ficou essa, essa menina linda com um olhar que parece ser real querida bjs com carinho Leila

Marcia disse...

olá passei pra fazer uma visita,o meu blog está com uma promoção,de uma passada por lá.
saladamixtta.blogspot.com.br

Favo de Mel disse...

Oi Bruxinha linda, passei para agradecer sua visitinha maravilhoso cheia de carinho e dizer-te que essa menina linda no seu cabideiro é simplesmente lindaaaaaaaa. Beijos com sabor de porção mágica e um abraço cheio de teias com muito carinho.
Obs: O trabalho vai demorar um pouco mais tenha certeza que vou terminar.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Um show,a apresentação da Carmita
Parabéns que criatividade menina,adorei!!!!!!!!!
E mais a carmita ficou lindíssima,sua mana deve ter adorado.
Obrigado querida por teres passado em meu cantinho,amei
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, que obra de arte!
Linda pintura, super dom esse!
Adorei!
Beijos e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Cris Tarcia disse...

Estou encantada com ela. Ficou linda

Beijos

ANDRÉA disse...

Que LINDA!!!
Amei a sua postagem!
Já pintei essa menininha no pano de prato.

Beijos e um Lindo Final de Semana
Andrea

Lorena Viana, disse...

Constituída de detalhes têm coisa mais perfeitinha! Amei demais... as expressões, as cores, acessórios são marcantes.
Beijinhos super carinhosos.
Um lindo, abençoado e iluminado fim de semana!
Lorena Viana

carinhodeamigosdomagiaejardim disse...

OLá!
Obrigada pela sua presença e comentário.
Parabéns pelo lindo e detalhado trabalho.
Muito fofo.
beijos

CASSIA disse...

Obrigada minha querida pela palavras. Você não tem noção de como isso tem me ajudado. Pois estou em um momento muito difícil. E palavras de incentivo são ótimos remédios. Beijos e excelente final de semana.

Tetê disse...

Que fofa que é a Carmita! Apaixonei pela carinha dela... Querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks e bom final de semana Tetê

Nurinha disse...

Oi bruxinha, como esta?????
Fico tão feliz por vc me visitar. Me perdoe a minha ausencia, mas estou começando a me reorganizar de novo....kkkkk... ai logo eu me bagunço de novo e arrumo e me organizo...kkkkkk
bjs

Anônimo disse...

OII BRUXINHA FOFA VIM
DEIXAR UMA BEIJOCA NO
SEU CORAÇÃO E ALMA E
AGRADECER SEMPRE OS RECADINHOS
TÃO FOFOS QUE DEIXA♥.
GOSTO MUITO DE VIR POR AQUI
E VER TUDO DE LINDO
FQ COM PAPAI DO CÉU TE ABENÇOANDO
ÓTIMO FINAL DE SEMANA ;) ☺.

ELIANE VILELA disse...

QUE RIQUEZA DE DETALHES, PARABÉNS POR TODO CAPRICHO
VIM RETRIBUIR A VISITA E NÃO PODERIA SAIR SEM SEGUIR, ADOREI SEU CANTINHO

DEIXO FOTOS DE UM FIM DE SEMANA LINDO
COM CARINHO

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

silvioafonso disse...

.


Talvez o texto desta semana
não tenha sido tão bom quanto
será o de segunda-feira. De
qualquer forma eu adoraria te
ver por lá.

Beijos,

silvioafonso







.

Rita disse...

Que nesse final de semana cheio de alegria
pelo dia dos pais, quero desejar a vc que é
Pai ou tem um Maravilhoso, toda felicidade
Parabenizar ou elogiar o que vemos de melhor
e deixar nossa amizade mais firme
Deixo um abraço carinhoso
Bjuss
Rita!!!!

Uma fofurinha amei!

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Bruxa!
Amei conhecer seu blog, achei tudo maravilhoso e me emocionei muito com os peludos, realmente os animais são tudo de bom! Aproveito também para agradecer a visita e comentário, fiquei muito feliz!
Um beijo com muito carinho!

Carla Fernanda disse...

Bruxa contagiante!
Trago para vc um sorrido e um abraço dobrado
:D :D
\0/ \0/

A novidade agora é a inha página no face: Para curtir:
http://www.facebook.com/AmorAcordadoBlog?ref=hl

Beijos!!

Patricia Galis disse...

Nossa ficou lindo demais e parabéns então a Carlita que deve ser uma pessoa maravilhosa...

Marli disse...

OLÁ, OBRIGADA POR SUA VISITA.
PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO.
ABRAÇOS,
MARLI

Waneska Ferreira disse...

Oi bruxinha, obrigada pela visita, mas que trabalho lindo, amei cada detalhe, perfeito, fiquei até com dó da bonequinha fazendo essa faxina toda...hehehe. bjus

Carolina disse...

Oi amiga, muito obrigada pela visita lá no meu blog de crochet! Vim aqui retribuir. :)
Amei seu cabideiro, ficou super fofo! Fora essa pintura que está muito bem feita...parabéns! :)
Olha só, aqueles panos de prato que você comentou no meu blog são decorativos, para deixar em cima do fogão...realmente daria mta dó usá-los né?
hehe, beijinhos e boa semana!

Patrícia disse...

Adorei a Carlita,linda e fofa...que pintura Perfeita!parabéns Márcia pelo lindo trabalho
Lembra-se que falei o profeta gentileza ta aqui no link abaixo
CLIQUE AQUI

bJS

Sandra Batista disse...

Oiiii Bruxinha!!
Vim te visitar aqui na Caverna e como sempre,é tudo lindo,amei ver de novo a Carmita,que linda homenagem amiga,vc é mesmo uma pessoa muito especial,achei esse trabalho um dos mais bonitos que vc já fez,a sua pintura está espetacular,fico encantada,parabéns!!
Eu tenho vc no coração!!
Te mandei um e-mail hoje,daqueles,kkkkk
Uma linda noite!!
Beiiijo!!

Sonia Facion disse...

Oi Bruxinha!!!

Obrigada pela visita!!!

A Carmita está linda, parabéns!!!

Bjks

Sonia

Angela de Paula disse...

Que coisa linda é esta???
Eu queeeero fazer!bjos

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Bruxa!

Estou apaixonada! quero ela pra mim!
Linda, linda, linda!
Parabéns
Beijos
Taís :)

Lilicutes disse...

Bruxa querida, esses resumos da Maria são ótimos para vermos o que perdemos antes de chegarmos em cada blog. No seu caso eu não tinha visto essas beleza de pintura. Que perfeição! Se um dia quiser dar aulas eu serei a primeira aluna hein.

Bjss

Kaku

M de Maria Ateliê disse...

Segunda!!
:)
bjs