Translate

julho 08, 2012

Selinhos

Outro dia, visitando o lindo cantinho da Lu, me encantei com esse selinho.
Será que é por causa desse peludinho fofo no colo da menina?
(Nem sou apaixonada por bichos...)
O bom é que a Lu disse que eu poderia pegar e publicar aqui.

E a Joana também me deixou mais um desse modelinho.

Obrigada, meninas!
As paredes da caverna ficam mais aconchegantes a cada selinho pendurado!

Expiem no finalzinho da página.
E clicando em cada selinho, vcs são direcionados à página de quem me presenteou.

Abração esmagador e até o próximo vôo (espero que breve)!!!

3 comentários:

✿ chica disse...

Muito lindo selinho!!beijos,linda semana!chica

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Muito lindos!
tenha uma semana muito animada e alegre
bjs

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida,fiquei muito feliz com sua vst,obrigado.
Que bom vc troxe um selinho,amei
Pois é muitas amigas ja comunicaram que o blog esta assim,mas interessante que outras entram sem problemas,ja fiz tudo que me foi sugerido e não acontece nada,acho que vou parar não aguento esta confusão.
Um grande abraço
Bjsss