Translate

julho 22, 2012

E em outros vôos...


... vi várias corujinhas usadas como acessórios, vestuário ou peças decorativas.
Aqui, algumas delas.

Muito fofo, eu queria.... 
Usaria uma bolsa dessa sem problema, achei linda!
Charme total nessas sandálias.
Agora... esses relógios...
Um sonho! Tb gostaria de um de cada rsrs.
Outra cara pro cinzento espelho de luz.
Acho que é a única peça perto da minha realidade, já que posso pintar... rs.

Todas essas imagens foram tiradas do Pinterest.
Obrigada pela companhia do vôo e até o próximo.
Abração esmagador.

4 comentários:

ARTE POSITIVA disse...

QUERO ESSA CORUJAS PRA MIM,TAMBÉM!!!
SÃO LINDA,ADOREI A BOLSA,BEIJOS.

✿ chica disse...

Que lindas!!beijos praianos ,linda semana,chica

ANDRÉA disse...

Eu quero tomar um cafezinho naquela xicara LINDA!!!!

Amei!!!

Beijos
Andrea

Joana Neves disse...

Olá querida amiga! Brigada pela sua visita! Espero que tenha trazido o selo do dia do amigo, pois ofereço com maior carinho =^.^= Adorei este post! Gosto muito de corujas e elas estão muito na moda, atualmente! A bolsa e as sandálias são simplesmente lindas!! Também queria....
bjinhos e continuação de boa semaninha!
Joana Neves