Translate

julho 22, 2012

Corujando . . .

Agora sim! Vamos corujar!!!
Há um tempo, voando pela net, encontrei um desenho de coruja e achei que ficaria lindo como uma plaquinha de porta.
Então, pedi para recortá-lo em MDF.
O resultado:
Letrinhas recortadas dão a mensagem.
Pérolas destacam o olhar.
A porta, agora mais charmosa.
Ou, talvez como móbile na varanda, no jardim...

Como guirlanda de boas-vindas ou móbile, elas encantam.
E o que era pra ser uma, virou duas, pois além da cliente que decorou a entrada do seu apartamento, minha irmã não resistiu e também colocou uma em sua porta.

7 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Bruxa,
muito obrigada pela visita e elogio Gostei da plaquinha de corujinha dando boas vindas, faço chaveirinho de corujinhas tb que amo e ficam lindos.
Beijos
Lola

Márcia Artesanatos disse...

BOA TARDE AMIGA PASSANDO PRA RETRIBUIR SEU CARINHO JA ESTOU TE SEGUINDO BJSSS!!!

ANDRÉA disse...

Amei a Coruja!!!

Beijos
Andrea

Nadia disse...

Ai que lindo! Amei! Bjinhos.

PINTA ROXA disse...

Ficaram muito bonitas, por acaso tambem gosto de corujas..
Beijos

Janice disse...

Olá,Bruxa!Adorei teu blog,muito original.E essas corujas?!Que lindas>
Beijos

Alessandra Santos disse...

Olá!
Que linda Bruxinha!!!!
Isso me faz lembrar que o da minha porta está precisando descansar, kkkkk, já tem muitos anos comigo, kkkkk.....
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page