Translate

junho 10, 2012

O amor está no ar!

Para os apaixonados, enamorados,
casados, namorados...
Caverna redecorada só com AMOR.

"Temer o amor é temer a vida e quem teme a vida já está com a terça parte morta."
Bertrand Russell

"Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir."
Gibran Kahlil Gibran

"O amor é um som que reclama um eco."
Júlio Dantas

"O amor é a força mais potente que o mundo possui e, ao mesmo tempo, a mais humilde que se possa imaginar."
Antonio Gaudí

"Tens de ter certeza de que o meu amor por ti é coisa profunda, grande, definitiva, acima de brigas, de caprichos, de idade, de literatura."
João Guimarães Rosa

"Todos nós nascemos para amar; o amor é o princípio da existência e o seu único fim."
Benjamin Disraeli

"O desejo pinta e some. A paixão explode. Já o amor é um desejo que se aprofundou e uma vivência intermitente da paixão."
Affonso Romano de Sant´Anna

"Todos os dias, quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra amor..."
Clarice Lispector

"O amor é grande e cabe nessa janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
Carlos Drummond de Andrade

Feliz Dia dos Namorados!!!
Abração esmagador.

40 comentários:

ANDRÉA disse...

Amei as imagens!!!
Beijos e uma maravilhosa semana
Andrea

✿ chica disse...

Lindo!!Feliz dia por aí!!beijos,chica

Regina disse...

Oi querida, tudo bem?

Amei todos os corações, lindíssimos

um beijo

Regina Célia

Catarina disse...

Oi querida Bruxa, lindo post.
Uma ótima semana para você.
Beijos

Simone Carvalho disse...

Olá amiga! Vim agradecer e retribuir a visita. Lindo blog, super apaixonante!!!
Beijos!
Boa semana!
Simone

Mimos da Claralú! disse...

Eu também estou no clima romântico...kkk...bom né?
Passei pra deixar um oi e dizer que quero vê-la mais vezes no meu cantinho...passa lá pra ver a homenagem ao dia dos namorados, espero que goste!
Beijinhos da Lú.

Razanil Shamir disse...

AMIGA, TB DEIXEI UM MIMO NO RODA PÉ DA MINHA PAGINA PRA VOCE.É A MINHA HOMENAGEM A ESTE SEU ADORAVEL CANTINHO. BEIJOS DA ENEIDA RAZANIL SHAMIR

BRISA disse...

Querida
Passando para te desejar um Feliz Dia dos Namorados.com carinho
Ana Brisa

ANDRÉA disse...

Oi amiga,
eu deixei um comentário aqui.
Acho que não foi.
Amei a postagem!!!
Um beijo grande no seu coração
Vc nunca mais apareceu, porque?
Estou com saudades

Andrea

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi Linda,
Tenha um dia delicioso tambem
bjs
juliana

Mamãezinha disse...

Olá! Gostei muito dos versos. Muito obrigada pela visita. Beijos!

Graça disse...

Que lindo, Bruxinha!
Adorei todos esses corações!
Bjs

ONG ALERTA disse...

Lindo a vida é feita de amor, beijo Lisette.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Obrigado pela vst em Mimos selinhos da lu,adorei
Podes pegar qualquer selinho que la estiver,vou adorar se trouxer para seu blog
Bjosss

Artes da Velha disse...

Que lindas fotos!!

Por aqui o dia dos namorados já foi em Fevereiro, mas todos os dias o podem ser!! :)

Beijinhos
Teresa

ANDRÉA disse...

Oi Amiga,
fiquei muito feliz com a sua visita

Um beijo ENORME
Andrea

DAISY disse...

Olá Bruxa, em primeiro lugar adorei sua visita no meu cantinho muito obrigada, vim retribuir o carinho, e simplesmente adorei este cantinho lindo, o posta é demais amei.....Você está de parabéns, procurei seu link para levar para a página de Blogs Maravilhosos e não encontrei..... Estarei sempre por aqui.....Tenha um final de semana muito iluminado e cheio de poções maravilhosas....bjs Daisy

DAISY disse...

Oi amiga,é isso mesmo é essa imagem com a caixinha embaixo; vamos fazer o seguinte, me manda seu e-mail e a imagem que você quer para o link que eu faço o seu Link-me ok, presente de Boas Vindas....
Fico no aguardo tá.... bjs Daisy

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito lindo...e Carlos Drummond é perfeito...adorei!
Os gatinhos são hiper fofos...e abraço esmagador para vc tb!
Beijos
CamomilaRosa

Favo de Mel disse...

Oi olá Bruxinha linda, que prazer em recebe-la aqui no meu Favo. Muito agradecida por sua visita e volte sempre que puder e quiser pois estarei esperando com uma abraço bem quentinho como o sol da minha terra. Menina seu blog é mágico amei.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi bruxinha, so consegui identificar assim mesmo rsrsrs...
Lindas imagens de corações é para nos inspirar no dia dos namorados e sempre.

Bjs

Gélia Carvalho

Lidi Horácio disse...

é. O Amor está no ar..

Beijocas :*
Ótima 5ª Feira ")

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá minha querida concordo com vc do recadinho eu já não como carne, parei nada contra quem come mas não quero mais tem uns 2 anos já bjs querida Leila

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha Bruxinha linda!

De Bruxa você não tem nada! rsrs...
Sempre tão delicada e super atenciosa!
Inverno é um saco amiga! Eu odeio por motivo dessas doenças respiratórias :(
Todo mundo está indo pro Blogspot, né?
Acho ele tão complicadinho, rsrs...
Por enquanto, vou ficando com a Uol mesmo :)

Que lindo post!
Os 2 gatinhos estão demais!

Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo final de semana!
Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

GoArtes disse...

Olá Bruxa,
Adorei suas imagens e os textos!
Adorei seu cantinho mágico, maravilhoso!
Obrigada pela visita e pela oportun idade de estreitarmos essa amizade virtual.
Xerokas
Go

Duendes disse...

Ohhh que bonito tudo romantico!!!
Sim o amor é mesmo maravilhoso e viva os apaixonados!!!
beijocas mil e boa semana.

Carla Fernanda disse...

E viva o amor!

Bom domingo querida!!

Estou em período de descanso. Professor precisa mesmo de recesso. Estou arrumando as malas. Vou de férias p Minas e volto em julho se Deus quiser.

Beijos!

Vivian disse...

Olá!

Lindos pensamentos e imagens!!!
O amor é sempre maravilhoso!
Obrigada pela visita!
Beijos!

Lorena Viana, disse...

O amor é o ar que respiramos... é tão bom enamora-se constantemente.
Maravilhosa e abençoada semana...
Lorena Viana

Cris Bottaro disse...

Olá, só hoje vi tua postagem, falta de tempo....mas isso não diminuiu em nada o quanto eu gostei!!! Boa semana e beijos em teu coração.

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Olá obrigada pela doce visita..amei....ví gatos que amo e uma xícara de cafe no final...como adivinhou? ..obrigada..
Desculpe-me a demora de te retribuir a visita,estava dodoi,mas sarei..muitos beijos e me visite outras vezes..beijos..titi

Smareis disse...

Maravilhosa postagem. Adoreiii!
Beijos e ótima semana!

Lets disse...

Lindo post! Inspirador!

Beijos e ótima semana!!

Lets

ninasoeirosilveira disse...

Oi bruxa querida vim deixar uma beijoca no seu ♥ através do blog da Nina fq com Deus ☺.

Lúcia Costa disse...

Oi,
Vim retribuir a visitinha e te agradecer pelo carinho, obrigada!
Seja sempre bem - vinda ao meu cantinho.
Bjs.

Josinete Beatriz disse...

"O amor é a força mais potente que o mundo possui e, ao mesmo tempo, a mais humilde que se possa imaginar."
Antonio Gaudí
Retribuindo o carinho da sua ´presença generosa em minha vida, compartilhando os dias difíceis que passei, vim agradecer todo bem que sua presença amiga me faz. Obrigada Bruxinha amiga! Deus te abençoe!
Josi

Artes da Libélula disse...

Oi Bruxa!!! Que atrasada q estou né...literalmente me apaixonaei pelas imagens e frases, umas tão conhecidas e tão imortais, outras novas pra mim!!! Já "esculpi" o corpo da tua bruxinha, estou agora só esperando as coordenadas para moldá-la ok?
Abração querida!!!!!

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://titacarre.com
http://agulhaetricot.com
http://lamaisoncarre.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Patrícia disse...

Boa sorte amiga, resultado do sorteio amanha, te espero lá!Bjs

Rosana disse...

Oi Querida vim te retribuir a visita, obrigada pelo carinho.
Amei seu cantinho, bem mistico, do jeito que eu gosto.
Bjsss.
Rosana