Translate

junho 24, 2012

E com tudo arrumadinho na maleta...

... que tal tentar uma dessas inspirações?
Minha favorita,
vou tentar fazer esse jornalzinho básico ;-)
Azulzinho delicado, combinando com o desenho.
Achei super interessante e original esse degradê.
Essas não ficaram fofas?
Francesinha ao contrário...
E essa cor, então?
Essa também é estilosa!!!

Linda cor com listas brilhantes.
E por último, um presentinho para as habilidosas fazerem.
Achei uma gracinha!!!

Um abração esmagador e até o próximo vôo.

7 comentários:

✿ chica disse...

Que lindas algumas e a do jornal vi bem de perto na casa da Marion.Sua filha Kerstin fez e ficou legal! beijos,chica

BRISA disse...

Oi querida
Saudade de vc.Olha amei os esmaltes lindos.Uma semana cheia de porção mágica para vc. Com carinho.
Ana Brisa

PINTA ROXA disse...

Gostei das unhas com o panda...
o porta vernizes está muito bonito.
Pinta

Tetê disse...

Uau... o porta esmaltes é muito bonito uma peça de muito bom gosto! E essas unhas... quequéisso... a preta comas pontas cintilantes estão chiques que só e as do bichinho, uma fofura! Obrigada, Bruxa, pela visita ao Livre Pensamento! Fiquei feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks Tetê

Simone Carvalho disse...

Bom dia amiguinha!!Minha filha já fez esse do jornal, ficou legal.Eu adorei aquele preto estilosa, show!!!!
Beijos e ótima sexta!
Simone
rosaserendas.blogspot.com.br

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Nossa amiga cada esmalte mais lindo que o outro amei bjs

Mamãezinha disse...

Que lindas! Adorei a francesinha ao contrario. Beijos!