Translate

maio 12, 2012

Cheguei!!!


O Leãozinho se foi, mas deixou seu rastro nessa caverna,
me obrigando a trabalhar dobrado, triplicado, quadriplicado... ... nesses últimos dias.

E não foi só essa Bruxa que trabalhou...
O caldeirão também ferveu desesperadamente, cozinhando poções em homenagem ao Dia das Mães, para que nesse domingo, duas delas se emocionem (assim espero!) ao receber seus presentes personalizados, com fotos de seus tesouros.

Uma pitadinha da primeira poção:

Uma pitadinha da segunda poção:

Essas duas artes são partes dos trabalhos totalmente personalizadas com fotos.
Na próxima postagem, mostrarei onde elas foram parar...

Uma linda surpresa pras mamães, não acham? 

30 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Um dia muito especial para vc,
bjs
juliana

Patricia disse...

Bruxa querida,um feliz dia das mães pra você,porque mão de peludinhos também é mãe,né não?!
beijão
Patricia Petro

Danni e Lype disse...

ADOREI o seu cantinho!!! Parabéns!!!
Grande beijo, Irene

ANDRÉA disse...

Que Postagem mais LINDA!!!!!!
Fiquei muito mais muito feliz em receber a sua visitinha.

Gosto muito de vc minha amiga!!!!
Te desejo uma MARAVILHOSA SEMANA.

BEIJOS
Andrea

BRISA disse...

QUERIDA BRUXA
Um finalzinho de domingo e um FELIZ DIA DAS MA~ES PARA VC VIU. Ja estou seguindo vc. Se vc quiser me seguir ficarei muito feliz.
BRISA

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Vim agradecer sua doce vst
adorei,uma bruxinha encantadora
Já estou seguindo
Se for minha seguidora,vou adorar.
Lindas fotos,vc é bem criativa
Tenha uma ótima semana
Bjsss

Anne Lieri disse...

Que lindas ficaram as fotos!Um trabalho bem carinhoso!Blog delicioso de ler e muito bonito,parabéns!bjs e boa semana!

Josinete Beatriz disse...

Olá minha amiga bruxinha! A minha boneca Sapequinha agradece seu elogio. Eu também adooooorei rsrrs...coisas de criador, falando de sua arte...
Amei o que vi por aqui! Legal mesmo!
Bjs com carinho,
Josi

Smareis disse...

Obrigada pelo carinho da presença minha querida. Gostei imenso da sua postagem.
Mãe é um ser maravilhoso.
Vou estar no seu seguidor pra voltar outras vezes.

Beijos!

Ótima semana.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Olá Bruxa, tudo bom?
Posso fazer meu pedido?
Quero uma poção GIGANTE de amor, de saúde, de paz, de criatividade, de carinho, de esperança, de integridade, de bom caráter, de força e coragem, de respeito, de generosidade, e quero sair por ai, jogando em todos que encontre.
Bruxa, fico muito feliz em conhecer gente do bem, que gosta e respeita animais, parabéns!

Que vc. tenha uma semana maravilhosa


Beijos


Audeni

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal! lindo bebê e que bela recordação!
Achei lindo o nome Ariela...diferente e lindo!

Obrigada pelo carinho "lem casa"...
Bjs e uma ótima semana!
CamomilaRosa

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita e pelo gentil comentário. bjss.

selma disse...

Amiga Bruxa,o Chá da tarde comemora o 2º aniversário ,trouxe um mimo pra você
http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/anigifch-5.gif
beijinhos de luz

Evanir disse...

Estou super feliz em poder estar aqui para desejar uma linda semana .
Estive aqui mais esqueci de entrar seguindo seu blog agora sim já esta tudo certinho.
Beijos,Evanir..

Catarina disse...

Olá Bruxa, obrigada por sua visita ao meu blog.
Eu adoro o seu cantinho, essa mágia toda é muito legal.
Uma linda semana cheia de novas poções.
Beijos

Artes da Velha disse...

Aposto que as mães adoraram!!


Bom trabalho!!
bjs
Teresa

✿ chica disse...

Linda magia sempre por aqui!beijos,tudo de bom,chica

KINHA disse...

Olá Bruxinha

Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.

BJ0000000000...............
www.amigadamoda1.com

Regina disse...

Olá querida!

Adorei as fotos e estou curiosa em saber onde pararam...

Tb adorei a sua visita e o seu carinho.

Bjs e uma Ótima 4ª feira!

Nurinha disse...

posta logo a arte pronta...kkkkk
bjs

Lu - Babalu disse...

Que super pitadas gostosas!
Quero ver onde elas foram parar!!
Beijos

Ideia Substancial disse...

Ai que fofo. Adorei. Bjooo

ONG ALERTA disse...

Ficou sensacional, beijo Lisette.

Gaivotadourada22 disse...

Bruxa...

Adorei visitar teu Blog, é muito gostoso passear por aqui e conhecer teus dons, tuas mágicas!!!
Já estou te seguindo, e te agradeço muito seu comentário nos meus escritos... Pode também, se desejar, me visitar em http://gaivota22.blogspot.com.br/
Beijo grande para você!

as 1001 artes do mar disse...

Olá Bruxa!
Gostei do nome.
Agradeço o carinho de tua visita ao meu cantinho, és bem-vinda.
Teu cantinho é mimoso.
Bjs

Lidi Horácio disse...

Ainn q amor.!

Quero te ver na blogagem coletiva tá??
http://lidiepaulo.blogspot.com.br/2012/05/blogagem-coletiva-receitinhas.html

Ótima quarta-feira :D
Beijinhos :*

Graça disse...

Lindos trabalhos, Bruxinha! Tb sou apaixonada pelo scrap, acho uma delícia ver fotos cheias de recadinhos! Bjs

Duendes disse...

Ola bruxinha,
com certeza elas vao adorar os presentes e sendo personalizados é ainda mais gostoso....recebe-los...
vim avisar que estamos fazendo um sorteio e visto que andas com sorte pois ja ganhou um, he he he se quiseres participar vem dar um voo com a sua vassourinha por la ok.beijocas.

Smareis disse...

Olá amiga,
Passei pra deixar um grande beijo e te desejar um excelente final de semana cheia de coisas especiais.

Beijos grande no core♥

♥ Wilma ♥ disse...

Ficaram lindos os scraps, elas vão amar com certeza...bjosss