Translate

maio 19, 2012

Acabando com o Suspense

Olá, meus perambulantes queridos!!!
Antes de mostrar pra vocês onde foram parar as artes digitais dessa bruxa, quero agradecer todo o carinho com que me receberam aqui nesse cantinho, os recadinhos que deixam e os mimos que me presenteiam.
Muuuuuuuuuuuuuuuuito
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

;-)  ;-)  ;-)  ;-)  ;-)  ;-)  ;-) 

 Agora sim!!!!
Chega de suspense!!!
Duas mamães receberam como presente, caixas personalizadas.
Essa, da mamãe Ariela, foi feita em tons rosados, com arte nas laterais e na tampa.
  
 
 

E essa, da mamãe Paula, é um pouco maior que a anterior.
Também foi forrada com arte na tampa e nas laterais e pintada num tom clarinho.

De todos os trabalhos que faço, este é um dos que mais curto.
As pessoas que recebem se emocionam por ter um pedacinho da sua vida contado dessa forma.
Gostaram?
Pra encomedar a sua, clique aqui.

28 comentários:

Maria Célia disse...

Olá
Gostei sim, um verdadeiro encanto.
Bjo

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei!
bjs e um domingo radiante
juliana

CRIANDO MEU RITMO disse...

Oiê Bruxinha, saúde, amor e paz...Lindas, verdadeiros mimos. Com certeza as mamães se sentiram muito privilegiadas. Parabéns querida e um ótimo domingo. Carinhoso abraço de beijocas arteiras.

✿ chica disse...

Gostei de todas!Lindas!1Uma semana bem legal, beijos,tudo de bom,chica

BRISA disse...

Querida Bruxa
Que bom que vc gosta de regar suas energia no meu cantinho. Me deixa a data do teu aniversário para eu colocar na minha agenda um bj.
Ana Brisa

Dani Martins disse...

Lindas suas caixas, menina! Amei. Bjk e boa semana para você!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo trabalho...adorei! Gostaria de ter uma assim! Show!
Quero te desejar uma ótima semana, de paz e bons pensamentos!
Bjs
CamomilaRosa

Lilia R. disse...

Oi
Lindissímas as caixas ficaram, adorei!!
Parabéns por compartilhar conosco!!
beijos

Josinete Beatriz disse...

oi minha bruxinha amiga! Você deixa no Sonhos um sentimento muito forte de amizade! Obrigada pela presença linda! Adoro receber você!
Bjs,
Josi

DONA GAM disse...

OLÁ, COLEGA BRUXA!!
SEUS TRABALHOS ESTÃO MUITO BONITOS E TEU BLOG, MUITO FOFO!!
QUERO CONVIDÁ-LA PARA CONHECER MEUS OUTROS BLOGS, O GAM DOLLS http://gamdolls.blogspot.com
E O GAM NA COZINHA http://gamnacozinha.blogspot.com
FICO FELIZ POR TER GOSTADO DO BLOG DOS MEUS GATOS E PETS. SINTA-SE EM CASA E APAREÇA QUANDO QUISER!!
ABRAÇÃO PROCÊ E INTÉ MAIS VÊ!!
E UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

Catarina disse...

Lindos os seus trabalhos, e olha aquela torta ficou boa mesmo. Pegue a receita lá no blog e faça e depois você me diz.
Beijos

ROSA GLACE disse...

Obrigada por visitar meu outro blog. Menina, que lindos trabalhos, as mamães devem ter adorado as caixas. bjins e boa noite.

Nurinha disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
amei essas caixas, ficaram lindas de MORRER(...morrer... já que a conversa aqui é em clima de bruxas kkkkk)..... de tão lindas

Luma Rosa disse...

As caixas são super práticas e organizam super bem os espaços. Boas para guardar fotos, recordações, cartas, documentos... Obrigada pela visita no "Luz", está convidada a participar da nossa coletiva no dia 15 de Junho!! Boa semana!! Beijus,

Lorena Viana, disse...

Olá querida, que lindo o seu trabalho, dá para ver que tem muito carinho depositado.
Abraço apertado.
Beijinhos cheio de carinho.
Lorena Viana

Nanda disse...

Olá... vim retribuir a visita ;)
Parabéns pelo trabalho, você é uma verdadeira artista!!!
Tenha um final de tarde maravilhoso!!
Beijos

as 1001 artes do mar disse...

Olá!
Ficaram lindas estas caixas. parabéns.
Ótima semana.
Bjs

Filha do Rei disse...

Oi!!Amei o teu cantinho.Bjs

Moranguetes disse...

Olá amiga. Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Beijinhos
http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

Carla Fernanda disse...

Adoro caisxas, então amei!!!!
Lindas!
Belíssimos presentes!!
Parabéns!!!

Obrigada pela visita!
Bem vinda querida!

Carla Fernanda

Elisa T. Campos disse...

Oi Bruxa

Obrigada pela visita
Adoro trabalhos assim.
Também já fiz caixas colando fotos
e depois contornando com pirógrafo.

Parabéns pelo lindo trabalho.
Bjs.

Artes da Velha disse...

Olá!

Vim agradecer a visita, e ver as novidades, muito bonitas estas caixas e acredito que as pessoas se emocionem porque é mesmo algo muito pessoal.

bjs
Teresa

Anne Lieri disse...

Como ficaram lindas as caixas!Adorei!bjs e meu carinho,

ONG ALERTA disse...

Um presente encantador bom domingo beijo Lisette.

Duendes disse...

Com certeza devem ter ficado muito felizes com os presentes tao preciosos.....beijinhos .

Julia disse...

Me encanta tu bloc ha sido un placer visitarlo, te invito a mi blog, y si te gusta espero que te hagas seguidora.
Elracodeldetall.blogspot.com

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Bruxa. Gostaria de saber o seu nome.
De qualquer modo, parabenizo você pelo lindo trabalho.
Também amo cachorros, mas não os tenho por várias razões independentes da minha vontade.
Tenha um abençoado fim de semana de paz!

http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

http://refugio-origens.blogspot.com.br/

Passando a seguir teu belo espaço.
Fique com Deus!

Alessandra Santos disse...

Olá!
Simplesmente Maravilhoso!!!
Lindo Trabalho!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page