Translate

abril 16, 2012

Vôos pela Net


Em homenagem aos meus peludinhos, recolhi alguns temas caninos nos vôos da semana.
 
Luminária fofa, em forma de aumigo. 
 
Um cantinho divertido, docorado com adesivos.
O colorido já convida a chegar e se sentar.

Pros fãs de cachorros como eu, esse enxoval não seria demais...
Se fosse, então, com a foto de cada um dos peludinhos que já passaram pela minha vida... Show!!!

E um quarto assim pra sua filha?
Confesso que não sou fã de rosa, mas o branco equilibra,
dando o toque mágico.

E por último, as almofadinhas, que unidas formam o aumigo.
Sugestão até pra quem pinta tecido. 

7 comentários:

Lucimara disse...

Amei tuuuuuuuuuudooooooooooooo
Amiga que show de imagens adorei todas as idéias
Valeuuuuuuuuuuuuu!!!!
Beijokas etsaladas

Patricia disse...

Eu ia adorar ter uma colcha assim,com todos os meus queridos que já passaram pela minha vida.
Matava um cadinho da saudades que eles deixam no nosso cuore!
bjs
Patricia Petro

Manu Oliveira disse...

Ai que fofo!!! Impossível não gostar!!! Obrigada pela visita flor! Bjs

Eunice Maria disse...

Olá, estou passando pra conhecer seu espaço e achei uma graça, cheio de aumigos! Fica o convite pra você me visitar e participar do meu sorteio. Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi linda, passei voando para te jogar umas lindas flores bjs Leila

Eunice Maria disse...

Olá! Vim agradecer sua participação lá no sorteio. Boa sorte e volte sempre! Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Lets disse...

Linda idéia!

Um beijão,

Lets