Translate

abril 05, 2012

Uma Pitadinha de Crueldade...

Preparem-se para a tortura...

Delícia em vários formatos...
Hummmmmmmmmm...

Um close!
Está sentindo a mordida?

O mais desejado nessa época...
Essa textura lisinha, só esperando ser tocado...

Já está vendo seu teclado assim?

Tá bom... tá bom... eu páro...
Finalizando com alguns especiais ;-)

E então?
Vc consegue escolher um favorito?
Bom... eu provaria um de cada...
E, nesse momento, como gostaria que meu teclado fosse de chocolate...

6 comentários:

✿ chica disse...

Pra mim, basta ser chocolate, não resisto!rs beijos FELIZ Páscoa!chica

Coisas De Mulher disse...

Nossa!!Só de olhar esses chocolates fiquei louca pra pegar um daqui,hehehe!!Fico feliz,que gosta das diquinhas do blog...
Vim desejar-lhe uma Páscoa abençoada com sua família,beijinhos no coração ;)!!

ANDRÉA disse...

Que delicia de postagem!!!!

Feliz Páscoa minha querida amiga, que DEUS te abençõe sempre

Um beijo sabor chocolate da sua amiga
Andrea

Lu - Babalu disse...

Aiiiii, que post delicioso!
Não daria certo ter um teclado como esse! Nem pensar! Ia ficar sem blogar rapidinho!
Beijos

Marcela Gmd disse...

Wow delicioso post!!! bonito blog!!
Besos, desde España, Marcela♥

Blueartes disse...

Olá, vim retribuir a visita, seu blog é muito legal, amei! parabéns!
beijos!
Nilza