Translate

abril 16, 2012

Momento Único

COCADA, PAMONHA E PANDA

Esse é um dos raros momentos que temos a sorte de estar com uma máquina ou um celular por perto.
Enquanto meu marido abria o portão para eu sair com o carro, essa pose, me fez lembrar da banda ZZ TOP.

Por quê? ? ? ?


Essa é uma das poses características em vídeos e fotos.
Mas a que não me sai da memória, infelizmente, não achei pela net: um clipe, deles à beira da estrada, virando juntos e apontando para uma direção e o famoso chaveirinho com Z.

Pra mim, foi um clic mágico,
ao som de ZZ Top!


38 comentários:

Patricia disse...

Esses momentos são mesmo impagáveis!!!
Lindos os tres,ainnnnnnm que eu fico tão bobinha com esses peludos,amo tanto!
bjs
Patricia Petro

Lu - Babalu disse...

Adorei a foto!!!! E os nomes deles, legal!!! Cachorro é tudo de bom... às vezes penso em ter mais um, mas não criei coragem ainda, hehe!
Beijos

Joana Neves disse...

Olá amiga querida! Obrigada pela atenção e pela simpatia… Ainda não consegui passar nos blogs de todos os amigos para oferecer o mimo... por isso fiquei feliz por ter lá passado :) E claro, não esqueça de trazer o presentinho, ofereço com carinho!
Uma feliz 3ª feira! bjinhos, Joana Neves.
http://joana-neves.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Adorei amiga!!!!!
Os três são lindos!!!! adoro animais.

Muito obrigada pelo carinho, e já estou levando o selinho

Um beijo grande no seu coração
da sua amiga que te gosta muito

Andrea

Duendes disse...

Ola carissima ,
mas que lindo trio que vc tem....vim agradecer o selinho e dizer que vou leva-lo para a minha pag.de premios com muito carinho.Desejamos a voce uma alegre semana.
essa bruxinha esta viajando a mil na sua vassourinha nao é?kkkkkkkkkk amei.

Sandra Saez disse...

Oi amiga Bruxinha ...lindos seus peludinhos, saudades da minha...que era emprestada...kkkk
Só hoje eu passei no blogspot e vi seu recadinho ....procurei o selinho e não sei onde esta ...alias nem sei como que procura, sou uma negação mas eu agradeço de coração vc lembrar de mim e compartilhar um selinho vc foi a primeira, já vou como estou me sentindo né? me achando...rsrsrs.
Bjks lindo dia abençoado.

Mery - Coqueluxos disse...

Que lindos, ficou maravilhosa a foto!!! Bjokas

amagiadasbonecas disse...

Oi queridinha ,momentos bons com a natureza e os bichos querida vc é um amor adorei sua visitinha e vim correndo hr de almoço, depois só as cinco que entro bjs minha linda Leila

Graça disse...

Oi, Bruxinha!
Agora que vc deu a dica, vou deixar sempre um carinho pra vc!
Bjs

AMOR EM ARTE BRASIL disse...

Oiii, querida!!!! Adoro Bruxas e o poder que elas exercem sobre nós, hahahaha...
Mais feliz ainda, com seus comentários.
Que sexteto vc tem ai, hemmm???? ZZ top
"sonzera", e os 3 lindões, afffff... realmente isso é coisa de BRUXA.
Hááá...fique " Megahorripilantehzada" em saber que tem bruxa voado comigo!!! bjkkk no coração =*
Mônica

Adriana Balreira disse...

Realmente a pose ficou muito fofa! Adorei! Lindos!
Beijos
Adriana

Daniela de Paula disse...

Adorei sua caverna e seus filhotes!
um bj,

Elaine Marrero disse...

Olá
Obrigada pela visita
Beijooooooooooooo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal pegar essa foto de todos olhando para a mesma direção! Raro isso! Pois eles nunca param né!
Super legal seu post e seus amigos de 4 patas!
Bjs, uma ótima quinta-feira e boas energias!
CamomilaRosa

Ana Jardim disse...

Oii...
Vi seu recadinho no meu bloguinho!! Para participar não tem segredo...basta seguir os passos que estão descritos que você consegue fácil!! Qualquer difuculdade me chame...rsrsr. Bora tentar?
Tenha um lindo dia!!
bjokas

Catarina disse...

Olá cheguei aqui no seu blog pela indicação da Andrea arteva, adorei a sua caverna.
Estou te seguindo. Visite os meus blogs também: Minha casa eu decoro, Mimos e Delicadezas com Gentilezas e O Gato Arteiro.
Beijos

Patricia Galis disse...

Parabéns pela criatividade do blog, realmente a foto ficou dez e bem parecida com a de baixo, rsrs

Josinete Beatriz disse...

Olá! Vim conhecer seu cantinho e valeu a pena. Momentos único não acontece sempre! Gostei de Cocada, Pamonha e Panda. Lindos!Te convido pra conhecer Sonhos e Artes. Se gostar, terei imenso prazer em recebe-la!
Bjs, Josi
http://sonhoseartes.contatos@gmail.com

Angela disse...

meu marido adora essa banda,e a foto dos dogs ficou linda,abraço,
http://angelabonecasefuxicos.blogspot.com

Josinete Beatriz disse...

Oi minha amiga Bruxinha! Legal ter voce por aqui! Vim agradecer o carinho da visita e dizer que o Sonhos está mais bonita por sua causa! Obrigada por gostar das minhas arteirices! eu também amooooo!
Quanto a lhe ajudar com a página do Blog, infelizmente eu não sei mexer muito bem, não...meu filho é que é expert! Esse template eu comprei pronto e já pedi para adicionar os gadgets abaixo das postagens, assim como o link do Sonhos! Se voce quiser, eu posso lhe indicar uma amiga nossa que é 10! Mas o seu está tão lindo! Achei muito original!
Pode contar comigo para o que precisar, viu? Sinto não poder te ajudar, creia.
Bjs carinhosos,
Josi

Josinete Beatriz disse...

Olá! Olha eu aqui de novo!
Consegui um link legal pra voce pesquisar, amiga!

www.dicasparablog.com.br

Acho que vai lhe ajudar muito!

Bjokas.
Josi

Mariangela disse...

Olá que gracinha seus cachorrinhos nesta foto vim agradecer a visita, seja sempre bem vinda beijos e tudo de bom.

Lidi Horácio disse...

Fofos hahahha

Adoreii os nomes.!

Beijoquinhas :*

Já é sexta-feira \º/

solange galvão disse...

Olá amiga vim retribuir sua visita e adorei seu blog, mais ainda da foto de seus 3 animaisinhos que lindo, amo essa coisinhas de 4 patas eles nos dão um amor sem preço tenho uma Nina de 6 meses então imagina como ela é... Bjos Solange. Ah estou sempre passando por aqui.

ANDRÉA disse...

Bom Dia
passei pra desejar um maravilhoso final de semana

Andrea

Artes da Velha disse...

Engraçados os nomes deles!! Curiosamente, acabei de visitar o blog de uma amiga que mostrava a receita da pamonha... que eu não sabia o que era, cá em Portugal pamonha é uma pessoa um pouco lenta :)

bjinhos

Josinete Beatriz disse...

Oi minha amiga bruxinha! Que bom você ter curtido o link! De vez em quando eu faço umas arteirices no blog, com ele!kkkkk...
Estamos aí pra estender a mão, não achas? Pode contar sempre comigo!!
Um fim de semana alegre e cheio de luz!
Bjs.
Josi

Elza Carrara disse...

Olá,
Vim retribuir a sua visita :)
Seus cachorros são fotos, a gente tem mesmo que aproveitar esses momentos raros e registrá-los.
Adorei os nomes, nomes muito "doces" por sinal, rsrs
Bjs e um ótimo final de semana pra vc

Catarina disse...

Olá querida adorei ver você lá no meu cantinho.
Beijos e um ótimo final de semana.
Catarina

Ilaine disse...

Amiga!

Estou passando para conhecer seu cantinho... por indicação da Andrea. Amei tudo por aqui.

Beijo no coração

♥ Wilma ♥ disse...

ahahahahaha, sempre alerta!!
Muito fofos seus peludos!
bjossss

Lorena Viana, disse...

Tem momentos que enlouqueço por não registrar momentos preciosos, não sou antenada em máquinas fotográficas e celular, infelizmente! Mas, amo fotografias, mas as boas lembranças fica na mente!
Sou louca por cocada, típico do meu ceará, apaixonada por pamonnha, no café da manhã é uma delícia e os au au, quem não gosta de cachorro não gosta de mim, esse é meu lema.

Uma semana com muita paz e felicidade!
Beijinhos no coração.
Lorena Viana

Lia disse...

Obrigada pela visita ... volte sempree que quiser.
Adorei seu blog ... super divertido!

Izabella Medeiros disse...

Que blog legal...adorei!
:D

ANDRÉA disse...

Um beijo grande e uma maravilhosa semana
Da sua amiga que te gosta muito
Andrea

ANDRÉA disse...

oi Amiga,
cadê vc tô sentindo a sua falta

beijos
Andrea

Patricia disse...

Bruxa querida,tô passando pra agradecer o monte de carinho que você me deixou no meu niver,me senti esmagadoramente abraçada,carinhada e querida.
Brigaduuuuuuuuuuuuu
Cade você que anda sumidinha,hein,hein???
bjs saudosos
Patricia Petro

ONG ALERTA disse...

Ficou linda a foto....
Beijo Lisette.