Translate

abril 27, 2012

Existe vida depois do IR ???


Olá perambulantes dessa caverna!!!
Saudades daqui e dos "vôos blogais".

Trabalho em escritório contábil e o motivo de tantos dias em órbita é esse aí:




Declaração... Declaração... Declaração...

Apesar de passar por isso todo ano, é a época que mais me revolto por ver quanto o governo arrecada...
E fico imaginando como seria bom se um dos meus maiores desejos se realizasse:

TODO POLÍTICO UTILIZANDO 
SOMENTE SERVIÇOS PÚBLICOS!!!




Já imaginaram nossos prefeitos, senadores, deputados esperando atendimento no SUS ? ? ?




Ou seus filhos, sobrinhos, afilhados... estudando em escola pública ? ? ?



E se tivessem que ir e voltar do trabalho todos os dias assim ? ? ?
Com greve, então...



E se morassem em casas populares ? ? ?


ALGUM DIA, EXISTIRÁ ALGUM POLÍTICO "LOUCO" O BASTANTE PRA LEVAR ISSO EM VOTAÇÃO???

17 comentários:

Catarina disse...

Esse seu desejo também é o meu desejo.
Será que ele um dia vai se realizar?
Eu tenho as minha dúvidas, que são quase certezas que não.
Um ótimo final de semana.
Beijos

CRIANDO MEU RITMO disse...

Oi amiga, quanto tempo. Muitas saudades. O fotolog não quer mais saber de mim. Você tem Facebook? Se tiver e for possível, envia pra meu e-mail. Adorei o post. Pena que apesar de morarmos num pais tão maravilhoso, temos que conviver com tudo isso e sendo empurrado guela abaixo. Desejo uma semana maravilhosa. Bjs.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

E esse é o pais que vivemos...todo ano sim...a mesma coisa!
Adorei as fotos...
Bjs...um lindo amanhã com sonhos que se realizam e esperança...
CamomilaRosa

Duendes disse...

Ola bruxinha,
infelismente essa é a realidade.....
mas eu vim aqui lhe desejar um otimo final de semana !!
beijocas mil.

Casa da Rê etc e tal... disse...

Olá, obrigada pela visita, seja sempre bem vinda viu, bjs
Renata

ANDRÉA disse...

Oi Amiga, tava ficando super preocupada com o seu sumiço.
Ufa!!!! Vi que os seus dias não foram nada fácil.
Tô com saudades amiga, aparece, vou ficar muito feliz

Beijos
Andrea

Josinete Beatriz disse...

Olá amiga bruxinha! Amei as postagens!!!Eita Brasil maluco!
Obrigada pelo carinho lindo da visitinha!
Te gosto muito, viu?
Bjs,
Josi

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adorei seu espaço! Vou ficar por aqui
bjs
juliana

Catarina disse...

Olá, adorei a sua visita e o seu comentário. Obrigada.
Beijos

Patrícia disse...

Esse ano tive até raiva na hora de prestar contas a esse "bendito" leão deu até vontade de T_T
E ainda passei o maior nervoso com o programa na hora que fui fazer o da minha mãe ,estava dando umcálculo que não tinha nada a ver, ainda mais que ela ganha isenção por causa da idade...mas no final deu tudo certo...ufa.Pois é menina alem da dor de cabeça que a gente tem, nem sabemos para onde vai esse dindin todo que eles arrecadam. Com certeza vai para alguns bolsos de uns safados! Enquanto isso, o povo sofre, essas ilustras aqui representam bem a situação. Gostei de te conhecer e seu blog tb
Fique ligada lá no blog, pra semana começa um super sorteio de niver do blog. Bjs bom fim de semana

Duda Charminho disse...

Bruxinha querida, que falha a minha, este tempo todo e ainda não era sua seguidora! Como pode? Imperdoável!!!
Morrir de rir com as piadinhas!!kkk
Beijocas no coração

Ilaine disse...

Amiga!
Quanta charge interessante!
Sim, concordo com a Josinte... Brasil maluco, mas encantador!!!Amo demais!

Lindo post!
Pelo carinho lá no castelo... Obrigadinha!

Beijo no coração

Artes da Velha disse...

Todos desejamos o mesmo :)
Cá por terras lusas é o mesmo :(

bjs
Teresa

Lidi Horácio disse...

Talvez sim né? rsrs

Ótima Semana ")

Muitos Beijos ;*

Cheiro de Vanilla disse...

O vida hein?
Amei sua visitinha, volte sempre.
bjs...

Lorena Viana, disse...

É um absurdo essas taxas... deveriam melhor a assistência pública, que é um descaso com a população!

Uma semana iluminada, com muita paz!
Um beijinho repleto de carinho...
Lorena Viana

♥ Wilma ♥ disse...

É de revoltar mesmo...
Passei prá desejar um dia das mães maravilhoso prá vc! Bjossss