Translate

março 15, 2012

Presentinhos para Páscoa

Olá!
Dia de limpeza e mudança na decoração desta caverna.
E como a Páscoa está chegando, vou deixar o tema, com seus coelhinhos e ovos, inspirando vocês.

Para fãs do artesanato, estas belas imagens podem ser usadas em vários trabalhos.
Clique na imagem, em seguida botão direito do mouse e salvar.
Basta imprimir, preferencialmente a laser colorido.


  

  







Ainda dá tempo de fazer suas lembrancinhas, aproveitem!
E, se utilizarem, me convide pra ver seus trabalhos.


Abração esmagador.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bruxinha!!
Pela primeira vez visitando seu Blog.
Achei lindinho e voltarei outras vezes com certeza!

Bjs!

Marcia
http://fotolog.terra.com.br/marcia_artes

eliane almeida disse...

Oi Bruxinha
Já estou te seguindo.
bjssssssssss
eliane
www.artesaeliane.blogspot.com

Cantinho do Fuxico disse...

Obrigada pela visitinha, que bom que gostou do meu trabalho.Seja sempre bem vinda!Beijooo! Lu!

Maria Célia disse...

Olá, como vai?
Retribuindo sua visita ao bloguito, agradeço comentário deixado lá.
Achei o seu cantinho muito fofo, recheado de magia.
Bjo e boa noite.

Sandra disse...

Oi minha amiga querida agradeço este presente.
Esu estou te seguindo também....admiro seu trabalho lindo !
Agradeço por vc também me seguir.
Abençoada noite .

biscuitsandrasaez.blogspot.com

Bjks

Aris disse...

Oi, Bruxinha, aqui é a Aris, do Mistério das letras. Respondendo a sua pergunta sobre as artes que vc fez, se vc se interessar em mandar e-mail com fotos deve mandar para o blog Acordei com Vontade de ler :-)

http://www.acordeicomvontadedeler.com/2012/02/uma-proposta-aos-leitores-do-acordei.html

É a Ju que criou esta coluna. Se vc entrar neste link vai encontrar o e-mail dela para participar.Eu já estou participando :-)
Bj.

Lu - Babalu disse...

Owm, imagens muito fofas!!!
Beijos

Artes da Libélula disse...

Oi querida, tem imagem aí q dá até pra fazer em biscuit country hem, preciosas!!!
Olha, o "Terra de Duendes" é p Blog da minha irmã, eu fiz para ela poder apresentar suas criaturas, que são mesmo um encanto não são? Por isso aparece eu como criadora, mas é dela e todo o mérito é dela, pois eu fiz só a página, depois ela e minha sobrinha mudaram todo o layout, as configurações e acrescentam aquelas historinhas fantásticas que fazem com que os seguidores aumentem cada dia mais !!! Por falar nisso eu estou lá na ultima postagem segurando um lindo presente que ela me mandou esse mês, uma BRUXINHA linda, que batizei de Cora Coralina!!!!
Depois vc vai lá conhecê-la!!!
Abração Bruxa, parabéns pelo dia do Artesão que é hoje né!!!! Êba!!! Parabéns par nós!!!!!!!!
Ótima semana!
Libélula.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Bruxinha,querida obrigada pelo carinho comigo lá no blog,viu?
Adorei as ilustrações para a Páscoa,nessas horas que vejo que ela já esta chegando,Jesus como passa rápido né?
Beijinhos e boa semana!

Duda Charminho disse...

Oi bruxinha, passei pra te desejar um lindo dia!!
Adorei as idéias!!
Parebéns pelo dia de ontem tbm!!
Beijocas no coração

Duendes disse...

Ola carissima ,
quanta idéia legal aqui pra pascoa ...mas esse chocolate me deu uma aguinha na bocaaaaaaa.Si o meu Simon ver fica doidinho kkkkk.Te desejo uma grande semana cheia de criatividade.beijocas.

**Lih** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita, seu blog esta lindo! Parabéns!

Adorei a historia do bolo, kkkk!

Beijos!

Atelie Elaine Salete disse...

Oi Amiga, Bom Dia!!!!
Dediquei um selinho pra vc lá no meu blogue tá, quando puder passe lá pra buscá-lo !!!
Beijos
Uma LInda semana
Elaine Salete