Translate

março 26, 2012

Era uma vez uma lâmpada...

Olá!
Continuando com o tema pascoalino, hoje trago outra poção.

Reparem no coelhinho...
Notaram uma "ex-lâmpada"?

Depois da pintura, um pedacinho de feltro e uns fiapos de lã
(dos arremates de cachecóis que minha irmã faz),
nasceu um orelhudo pascoalino!

Mas espere!!!
Essa poção também reciclou mais um material - palitos de sorvete, transformados em plaquinha com mensagem.

E não é só isso!!!
Fitas, palha, canela e cestinhas, formam uma lembrança de Páscoa.

Que recheada com trufas...
Hummmmmmmmm...


Fica difícil resisitir ao olhar do coelhinho
ou seria ao recheio da cestinha?

22 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

Ficou 10, muito fofo!

Beijos!

✿ chica disse...

Está tudo lindo demais!Um amor! um lindo dia,beijos,chica

Coisas De Mulher disse...

Que fofura o coelho..Amei!!Beijinhos flor e ótima quarta!

Patricia disse...

Oi querida,tudo bem?
Ai mais que delicia de cestinha,amei o coelho de lâmpada,adoro essa reciclagem!
bjs
Patricia Petro

Lu - Babalu disse...

Nossa, nem dá pra dizer que é uma lâmpada! Genial!
Beijos

Martha Barbosa disse...

Oiii, Adorei seu bloguinho fofo e tudo muito liindo!
Retribuindo a visitinha e vou te seguir.
Beijos
Espero você sempre por lá...

Lorena Viana, disse...

Quantas inspirações!!! vou ficar louca, cada coisinha que vejo linda.
Beijinhos pesado de carinho.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Eva Sabbado disse...

Oi amiga, vim retribuir tua visitinha fiquei hiper feliz com tua presença lá no blogue, primeiro retribui e te segui e hoje com mais tempo vim conversar, literalmente babar nessas fofuras e delicias, ehhe, super parabéns, seja bem vinda flor! bjinho.

Cristiane disse...

Olá,vim retribuir a visita e adorei o seu cantinho viu!!
Que idéia mais linda, o coelhinho ficou um charme,muito fofo!!
Beijão e boa sexta pra você...
Cris...

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida, suas cestas ficaram lindas e deliciosas, adoro trufas, bjs
Bom Final de semana !!!

Artes da Libélula disse...

Uau, arrasou!!! deve ser uma delicia pintar sobre o vidro..deu até vontade !!! Se eu arriscar faço um fantasma ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..acho q consigo transformar uma lâmpada num fantasminha, pinto de branco e faço os olhinhos....ualá!!!!!!
Parabéns Bruxa, ficaram lindas!!!
Ótimo final de semana!!!

Libélula.

Marília disse...

Olá querida...vim retribuir a visitinha, seu trabalho é muito lindo, parabéns =D
Já estou seguindo!
Bjks e um ótimo final de semana.

ANDRÉA disse...

Oi Querida,
fiquei muito feliz com a sua visita.
Que cantinho mágico!!!!!
Amei!!!
Vc tem toda razão é dificil resistir ao olhar do coelhinho e as trufas nem se fale!
Um beijo bem grande no seu coração
Já estou fazendo parte deste lindo cantinho, e estarei sempre por aqui

Andrea

Artes da Velha disse...

Fica dificil de resistir a tudo!! :)
Adorei

beijinhos
Teresa

Lorena Viana, disse...

Passando pra desejar Uma linda semana a todas com muita paz, luz e harmonia!
Grande beijo!

Lorena Viana

Varal das Artes disse...

Retribuindo o carinho pendurado no Varal, deixo beijos e a confirmação que é impossível resistir a carinha deste coelhinho fofoooo !
Um beijo
Karin Montone

Duendes disse...

Ola ,
feliz Pascoa!!
que seja repleta de bençaos...
e cuidado com o chocolate que engorda kkkkkkkkkkk .
beijocas

Sandra Saez disse...

Oi amiga estou aqui tentando te mandar esta mensagem ....kkkkk
Estou adorando teu cantinho tudo aqui é lindo Adoroooooo!!!
Abençoada semana.


Bjks

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Oie....
Obrigada pela visita e pelo carinho em meu blog, viu?!
Bjks, e Feliz Páscoaaaaaa!

Tereza Ramos disse...

Olá,
Adorei as reciclagens...ficou uma graça,parabéns!!!
Obrigada pela visitinha lá no bloguito.
bjOo.

maria selma disse...

Oi vim conhecer sua caverna...rsrs...
já estou seguindo,viu....
Vejo que ama os nossos amiguinhos de 4 patas...visite o blog do Tigre
http://myfriendbeagle.blogspot.com
também faz artes...vamos colocar uns trabalhinhos no chá da tarde?é só escolher e enviar o link pra mim que terei imenso prazer em postar no Chá....
Beijos amiga e linda semaninha...agora vou pegar carona com aquela bruxinha relâmpago...rsrs...

AMOR EM ARTE BRASIL disse...

Olá, obrigada pela visita, e comentários. Adoro reciclar e fiquei encantada com este post, de bruxa mesmo!!!! Parabéns, já estou voando atrás de vc, voe sempre até meu canto e fique à vontade para me seguir tb!!
bjkkk =*
Mônica