Translate

março 15, 2012

E nos dias de hoje...

Uma senhora entra numa confeitaria e pede ao balconista um bolo ''Nêga Maluca''.
O balconista diz à cliente que usar o nome "Nêga Maluca", hoje em dia, pode dar cadeia, devido à:
Lei Affonso Arinos;
Lei Eusébio de Queiroz;
Artigo Quinto da Constituição;
Código Penal;
Código Civil;
Código do Consumidor;
Código Comercial;
Código de Ética;
Moral e Bons Costumes,
Além da Lei 'Maria da Penha'...

- Então, meu filho, como peço esse bolo?


- "BOLO AFRO-DESCENDENTE COM TRANSTORNO PSIQUIÁTRICO."

Um comentário:

Patricia disse...

Bom dia querida!
Tudo bem por aí?
Mulher,eu adoro esse texto,sempre que leio,morro de rir,acho mesmo que há um certo exagero e detesto radicalismos,então......
Amiga,quanto a minha Trufa,conheço o Cesar a muito tempo e tenho os livros dele,já vi todos os seus programas na tv e no youtube também,adoro esse homem,acho ele realmente um encantador.
Mas,nem sempre as coisas que ele ensina,funcionam para nós meros mortais.
No caso da Trufa,concordo plenamente que ela precisa de caminhada e exercícios,mas aqui,ninguem tá afim de fazer e eu,ando numa preguiça de dar dó.Então,brinco muito com ela na piscina,coloco pra nadar atrás de objetos e ela faz muito exercícos no sitio,mas não estamos sempre lá.
Ah amiga,problema,né,mas vou me virando.
brigaduuuuuuu pelas dicas
bjs
Patricia Petro