Translate

fevereiro 06, 2012

Um pensamento...


O que você faria se não tivesse medo?!?!


Quando você vence o seu medo,
sente-se livre.


Liberdade
(latim libertas, -atis)
1. Direito de proceder conforme nos pareça, contanto que esse direito não vá contra o direito de outrem.
2. Condição do homem ou da nação que goza de liberdade.
3. Conjunto das idéias liberais ou dos direitos garantidos ao cidadão.
4. [Figurado]   [Figurado]  Ousadia.
5. Franqueza.
6. Licença.
7. Desassombro.
8. Demasiada familiaridade.
s. f.



Um abraço esmagador e até a próxima!


9 comentários:

CRIANDO MEU RITMO disse...

Oiê amiga, saúde paz e amor...Estou enviando um e-mal pra você. Enquanto nosso flog está dodói, venho pra cá visitar-lhe, tá? Depois que tudo voltar ao normal,serão dois cantinhos para eu visitar.
Carinhoso abraço e mil beijocas.

Tio Silão disse...

O medo é o combustível para o seu desenvolvimento. Sem ele, não há crescimento e a certeza de que você é capaz. Um beijão mulher...

Atelie Elaine Salete disse...

OI Bruxa
acabei de passar no seu fotolog,
Eu tenho o blog a pouco tempo também, temos que buscar outros meios de manter contato porque o terra tá muito doido, Também vou te seguir
Adorei o seu blog, parabéns!!!

Beijos
Elaine Salete

Artes da Libélula disse...

Bruxinha queridaa, fiz um post hj no Blog q achei sua cara!!!!
Abração tenha uma linda quinta!!!!

Atelie Elaine Salete disse...

Oi Bruxa

Passei para desejar uma semana abençoada com muitas artes e paz.
Beijos
Elaine Salete

Suzi Gomes disse...

ótima reflexão sabe, eu acho que faria muitas coisas, a começar pulando de paraquedas kkk viajar sem rumo ... eu admiro pessoas que não tem medo de nada, parece que realmente são mais livres. bjoks

Joana D'arc disse...

Oi!!
O medo muitas vezes acaba nos atrapalhando e impedindo que façamos algo que queremos muito. Mas ele também pode servir de alerta, para que não cometemos excessos :D
Bjo

Karina Pink disse...

Ótimo post,excelente dia flor!
bjs
http://pinkbelezura.com/

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

medo e dificil se lidar quando temos devemos enfrentalos para nao impedir de irmos adiante