Translate

janeiro 18, 2012

Vôos pela Net - Potes de Vidro





Já que o assunto é reciclagem de vidros, deixo aqui algumas inspirações que encontrei enquanto voava por diversos locais:



O estilo vintage é meu favorito e aqui vc verá como simples potes viram artigos encantadores na decoração.


Bela foto!!! E as lanternas em potes de vidro são da Etsy,
que possui loja virtual.


Terrarium - pequenos jardins em potes. Louco, não?
Aqui vc encontra o tutorial e pode se aventurar.


E um jeitão bem original de expor fotos,
com direito a passo-a-passo.
Se gostou, pode aprender aqui.



Veja como reutilizei vidrinhos,
fazendo um belo presente!



Aquele abração esmagador e até a próxima.


6 comentários:

Tio Silão disse...

Lindo, mas, eu prefiro os seus trabalhos...!!!!

Joana D'arc disse...

oi!
è sempre bom reciclar :D
Adorei!! Ficaram lindos e são uma otima ideia.
bjo

Minda Silva disse...

Ando numa vibe de decoração, logicamente com os preços nas alturas tenho procurado aprender e fazer algumas reciclagens, e tu me deu ótimas ideias hoje Márcia, adorei, um deles com certeza vou usar ...

Bjos
Minda ❤ 😍

Ana Paula disse...

Que lindos gente!
Amei todas as ideias, mas os terrários são minha cara!
Tão fofo, tão romântico <3

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

que lindo gostei deixa tudo tao lindo

Érika Oliveira disse...

Passei por aqui e vi que blog super criativo vc tem! Parabéns, há poucos blogs assim!!

Sou do arteculturaespiritualidade.

Bjsss