Translate

janeiro 30, 2012

Eles merecem todo o respeito!


Muitas vezes, um pequeno gesto faz
uma grande diferença.


Grande homem, sabia respeitar toda a criação Divina.


Fofo não? Só quem tem, sabe o valor de
um AUmigo assim.


Um líder que respeitava os animais.
Nunca recebeu o prêmio Nobel da paz,
apesar de ter sido indicado cinco vezes.


Esse AUmigo nunca esquecerá o que foi feito por ele.
Impressionante a gratidão que carregam.



Eu penso que o verdadeiro sentido da vida é aperfeiçoar o amor,
já que daqui não levamos nada.
Então, todo o bem que fazemos volta pra nós e sendo assim,
temos mais amor pra distribuir.

Distribua seu amor!
Com certeza tem alguém bem pertinho, pronto pra recebê-lo.



Aquele AUbraço esmagador e . . .


8 comentários:

Ana de Geo disse...

Ei! Parabéns por esse lindo post! Acho que vc não é nenhuma bruxa de verdade, deve ser um anjo disfarçado, isso sim! hehehehe
Vi os presentes que vc mandou para a Patrícia, cada coisa linda! E suas palavras tb! Fiquei tão comovida que vim aqui te conhecer! Gostei e vou ficar!
Beijos no coração! Boas Poções!! hehehe

Doce Ateliê disse...

Bruxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Olha nóize aqui amiga.
Que lugar lindo esse seu aqui Bruxinha, amamos todos os posts. Já vamos seguir viu ???
Beijo beijo beijo
Xêro nas fuças

Duendes disse...

Ola minha fofa,
os animais merecem todo o nosso amor .Sao seres vivos e criaturas adoraveis .Merecem sim toda a nossa ajuda.Beijos.

Nina Ventura disse...

Olá, Menina
Também sou apaixonada por cães. É uma pena eu não ter espaço para adotar um. Quem sabe um dia....
Amei seu blog. Parabéns.
Beijinhos e bom final de semana.
Nina

Nadja disse...

O que dizer depois de ler tudo isso?

Eu AMO os animais!!!

Bjksss

Lucimar da Silva Moreira disse...

Márcia que postagem linda e importante, eu amo animais, fico triste quando ouço falar que um desses animalzinhos foram maltratados, chego as vezes até chorar. Peço a Deus que um dia tudo isso acabe que o homem não venha mais maltratar os animais, Márcia bjs.

Luh Barros disse...

Eles merecem muito mais, são sinceros e verdadeiros e nunca ficam de mal humor rsrs, que lindo seu post, um beijo.

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

Amiga se e top concordo plenamente adoro meu caozinho nao gostaria de ver niguem maltratando ele e tambem nao gosto disso