Translate

janeiro 18, 2012

Cestinha de Natal


Linda tarde, noite, madrugada ou manhã para vc que passa por aqui!


Que tal um pouquinho de arte hoje?


Os vidrinhos estavam lá... esperando o momento da reciclagem...
Pintados e devidamente recheados com sabonetinhos,
acabaram pedindo uma companhia - a inseparável toalha de lavabo.
E por que não acomodar tudo numa rústica cestinha,
embalada com celofane e fita?
Pra arrematar, uma tag leva a mensagem carinhosa.




Eis um final feliz para os vidrinhos de papinha!!!


Outras ideias com vidros, neste post.



9 comentários:

Artes da Libélula disse...

Oi querida amiga!
Seu blog está cada vez mais lindo, adore o fundo..a bruxinha desastrada..kkkkk..e tb as ideias com vidros, o jardim, q lindooooo
Seu kit perfumado tb ñ fica atrás.
Bruxa, infelizmente ainda ñ aparece vc como minha seguidora lá, nem mesmo sua foto tão lindinha aparece.
O que será?
Mesmo assim vai lá ver oq aprontei p/ meus amores nesse final de semana, hahahaha, foi um barato!
Um abraço e lindos dias pra vc.
Libélula.

Rita Maria disse...

Ôpa! Agora encontrei o lugar do comentário.

Muito criativa você, ficaram lindínhos, pelo jeito você é da turma do: tudo se transforma! Gosto de artes, mas a minha arte é outra... Fiz Faculdade de Artes nos anos 80, sempre gostei de pintar, mas o meu trabalho nunca me deu um tempinho para realizar esses prazeres.

Querida, aqui vou eu. Seu Blog está uma beleza.

Rita.

Artes da Libélula disse...

Ai q legal!
Nem eu sabia disso pra te dar a dica...hahahahahaha...
Mas foi muito bom ver sua foto lá!!! Ficou uma gracinha a bruxinha tão pititica!!!!
Um abraço querida até mais!!!!!!

Liana Augusta disse...

Adorei seu cantinho!! Muito obrigada pela visitinha!!
Beijos

Mari Rodrigues disse...

Que fofo, adorei!
Bjinhos e bom fim de semana...
Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Elaine disse...

Oi amiga
o cantinho está cada vez mais lindo.
LINDA SEMANINHA ELAINE

Duendes disse...

Que ideia genial as vezes com pouco podemos fazer coisas tao graciosas e uteis .....Parabens pelo blog esta sempre mais gracioso.beijocas e bom domingo.

Joana D'arc disse...

oi!
Gostei da ideia :D ficou lindo.
Reciclar sempre é uma otima opção ;)
bjo

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

ideias top amiga seu trabalho e lindo eu blog uma beçao